domingo, 27 de agosto de 2017

Cremes e Cuidados Essenciais com a pele

Bom, Com a graça dos 40 anos de idade vem uma lista de problemas, com a pele tais como rugas, manchas, hiperpigmentação, e secura. lidar com os anos peri-menopausal sem preparação é como lutar em um campo de batalha sem uma arma.

A razão principal atrás da maioria destes problemas específicos da idade é o declínio em níveis do Estrogênio, o hormônio primário que é responsável por funções do corpo normalmente, incluindo a pele. O estrogênio ajuda na proliferação do colageno, na espessura dérmica e na elasticidade, e na restauração da umidade juvenil. Mas declina quando você avança na idade.

É difícil ou mesmo impossível superar esta queda de níveis de estrogênio com a idade, mas existem algumas maneiras eficazes de ainda se manter jovem e livre de quaisquer sinais de envelhecimento, não importa a idade que você tenha.

creme lift gold


Todos nós somos susceptíveis de notar flacidez e afrouxamento da pele em torno da área de olho mais delicada, além de problemas já existentes de secura, olhos inchados, olheiras e em sacos de olho. Então, senhoras é hora de começar a usar creme para os olhos se você não começou já como parte de seu regime de cuidados da pele. Um creme de olho pode realmente ajudar para a causa; segui-lo religiosamente todas as noites antes de dormir.

O tempo dedicado duas vezes por dia para este importante ritual de cuidados da pele é a menor coisa que você pode oferecer a sua pele. momentos para a sua pele livre de qualquer maquiagem é necessário para limpar completamente a sua pele do interior profundo. Para as mulheres em seus 40 de preferência um líquido de limpeza leitoso suave ou cremoso é uma opção melhor como gel ou produtos espumosos são ásperos na pele e tira a pele fora da umidade. Enquanto limpa, use uma escova de limpeza suave para eliminar as células mortas da pele.

Rugas é um dos piores pesadelos da idade. E para não agravar ainda mais a secura, um protetor solar da boa qualidade é o investimento o mais básico e crucial. Protetor solar vai ajudar a proteger o colágeno, bem como afastar os pontos de idade.

Use protetor solar com uva, UVB e proteção infravermelha, um produto de protetor solar de largo espectro. Opte por um com mais espessa, mais versões com antioxidantes para ajudar a reverter o dano feito. Aplique-o uma vez por dia como o lift gold vitamina c em um produto como um soro de vitamina c não é um mau negócio em tudo, especialmente nesta parte da idade. Vitamina C soro não só ajuda a combater os radicais livres, mas também ajuda a clarear os pontos de idade, e manchas. Faça um hábito de aplicá-lo uma vez por dia antes de colocar em seu protetor solar para uma pele mesmo brilhante.

O Retinol é um potente derivado da vitamina A é o ingrediente chave na maioria dos produtos anti-envelhecimento para a razão de ser seus efeitos drásticos no volume de negócios celular. Em palavras simples, retinol solicita células de superfície da pele para virar, portanto, liderando o caminho para a renovação celular. Retinol também ajuda a aumentar a espessura da pele e elasticidade, minimizar a aparência de rugas, abrandar a discriminação de colágeno, e clarear os pontos de idade causada pela exposição ao sol. Dermatologistas recomendam a utilização de produtos retinoide muito mais cedo, mas se você está no seu 40 é hora de trazê-lo para a sua rotina de cuidados da pele.